quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

DEUS FORMA CASAIS - 3° PARTE

"Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!"(Romanos 11.33)

"Que maravilhoso! O Criador sabia, exatamente, o tipo de esposa de que eu necessitaria. Por muitos anos, o Senhor a preparou para mim e, depois, colocou-a no meio caminho. Pelo qual Ele haveria de mim guiar. Foi Deus quem a designou como minha auxiliadora." (Autor)

O plano de Deus é perfeito, completo; nele, não há omissões: Ele cobre cada área da sua vida, supre cada necessidade e satisfaz todos os desejos.
O casamento é parte desse plano. O Senhor cuidará de cada detalhe para você. Mas para você poder viver este plano. É preciso que que se entregue a Deus em obediência, aceite a Jesus como seu Salvador O agradecendo por Ele ter te livrado das forças do mal, te levando de volta a presença de Deus, pedir a Ele que venha mora em seu coração, guiar seus passos, fazer de você o que Ele quiser. Se entregar de todo coração. Após isso, saiba que Ele te ouviu, o agradeça porque você agora é filha(o), serva(o) d'Ele.
O Altíssimo dá o Seu melhor àqueles que O deixam decidir.

...Continua...

Livro:Deus forma casais
Autor:Derek Prince e Ruth Prince

4 comentários:

  1. Quantos questionamentos fazemos diantes de situações e fatos que acontecem conosco. Como indagamos sobre os propósitos de Deus e de suas ações proféticas em nosso meio. É muito difícil cumprir com os desígnios do Senhor Deus, visto que Ele tem propostas para nós: a salvação do pecado. Adorei a reflexão e já irei seguir seu blog com prazer.
    Abraço fraterno,
    Jasanf.
    http://lectandome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aeaeaeaeae, brigada Felipee! Deus abnçoe toda sua familia tbm!
    Gostou mesmo do novo visuu do blog?! quee bom, fico muito feliz! Boaa noite, ;)

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito interessante...
    Estou te seguindo.... Tenha um Lindo Dia!
    Siga meus Blogs: http://cartasdeumcoracao.blogspot.com/
    E
    http://deusemminhaalma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É lindo ver o trabalhar de Deus nas nossas vidas, ver como ele é perfeito!
    Tbm estou a espera de alguém vindo da parte de Deus para minha vida!
    Lindo postt lipee...
    Esse livro é muito bom *)
    bejusss
    fica nas paz!
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir