quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

DEUS FORMA CASAIS - 4° PARTE

"não olhe cada um somente para o que é seu, mas cada qual também para o que é dos outros.Tende em vós aquele sentimento que houve também em Cristo Jesus (Filipenses 2.4,5-BV)"

Existe duas causas de casamentos desfeitos ou infelizes: falta de consideração e falta de sensibilidade, em uma ou ambas as partes. Isso, por sua vez, leva à interrupção da comunicação.
Esses problemas básicos podem manifestar-se em várias formas de comportamento, dependendo do temperamento das pessoas envolvidas. Uma das manifestações mais óbvias é a infidelidade sexual. Além disso, há brigas e discussões, e cada um vai para um lado e constrói uma vida separada e independente. Todas essas manifestações frustram o propósito final de Deus, que é a unidade.
imaginemos que tem orado por um cônjuge e o seu Pai celeste ouviu sua intercessão. Você pode, então, confiar que Ele esta preparando para você um parceiro ou parceira exata de que precisa, nos mínimos detalhes. Mas, porque Ele é um Pai tão amoroso, não comprometerá um de seus preciosos filhos para ser seu parceiro até que Ele tenha a certeza de que você o tratará da maneira como todos os filhos de Deus deve ser tratado. (ou seja, Deus quer para você alguém que te faça feliz e não sofrer.)

...Continua...

Livro:Deus forma casais
Autor:Derek Prince e Ruth Prince

3 comentários:

  1. Olá amig...passando para desejar a você um lindo e maravilhoso dia...

    gostei da post.

    um abraço bem carinhoso.......xeroOoOo

    adoro sua visita no meu blog...que Deus te abençoe sempre....

    ResponderExcluir
  2. Muito verdade tudo que vc escreve Felipe. E a separação de casais hoje é motivo de muita tristeza, especialmente para os filhos e até comprometimento para a sua felicidade no futuro.
    Gosto do que escreve. São conselhos sábios!
    Bom dia!
    Felicidades!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz! Amado!!
    Passei para desejar um ótimo domingo e uma semana maravilhosa!
    Deus abençoe pelo post!
    Deus seja contigo hoje amanhã e eternamente!!!
    Abraços

    ResponderExcluir