domingo, 16 de fevereiro de 2014

DEUS FORMA CASAIS - PARTE FINAL

"Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus. "(Romanos 8.14)

O novo testamento apresenta duas maneiras pelas quais o Espírito Santo age para nos fazer membros da família de Deus. Primeiro, para nos tornarmos filhos do Todo-Poderoso, devemos nascer de novo no Seu Espírito. Depois, para sermos filhos maduros precisamos ser guiados pelo consolador. (Espírito Santo)
Considere como isso se aplica à sua necessidade espiritual de encontrar o parceiro ideal. Digamos que você viva nos Estados Unidos, uma nação com quase 300 milhões de habitantes. Imagine, que, dentre todos estes milhões de indivíduos, o Senhor está preparando uma pessoa especifica para você. Como, então, encontrará esta pessoa?
A Palavra indica a resposta: ser guiado pelo Espírito Santo. Apenas Ele sabe quem é e onde está a pessoa que o Senhor preparou para você. Desse modo, é importante aprender a permitir que o Espírito Santo de Deus o guie.

Livro: Deus forma casais
AutorDerek Prince e Ruth Prince
Editora: GRAÇA EDITORIAL


Minhas palavras: Se você está em busca de um amor verdadeiro, deixe-se ser guiado por Deus. Entregue-se a Ele e garanto que não sofreras frustrações, porque Deus sabe escolher. Agora se quer buscar por sua conta e risco não culpe a Deus pelas decepções. No entanto, já que sua vida está nas mãos do Pai, não se preocupe, em breve Ele te conduzirá ou trará o seu grande amor. Pode demorar um pouco, pois Deus tem de prepara-lo com todo cuidado para que este encontro seja a união perfeita. Quanto a você que já iniciou um relacionamento, que seja derramado sobre ti as bençãos do matrimônio. E muito amor para aqueles que neste tempo, depois de tanta espera e preparo de Deus, irá conhecer o verdadeiro amor. A UNIÃO PERFEITA!
Esta canção dedico a todos os corações que Deus tem unido e unirá, e quando Ele une ninguém pode separar.

...FIM...

Musica: Sempre te amarei
Cantora: Bruna Olly 

6 comentários:

  1. hmm, post lindo, e a musica então?! *--*

    Deus continue te abençoado você e sua familia, ricamente!

    Otimo feriado pra você Felipe ;*

    ResponderExcluir
  2. Felipe boa tarde!
    Se todas as pessoas pensassem assim, o mundo seria um outro paraíso na terra.
    Beijos!
    Feliz Páscoa!
    Carla
    =D

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meu amigo querido uma benção o post passando pr ti desejar um lindo dia com toda sorte de benção fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo post. Realmente falta-nos hoje em dia a paciencia e o discernimento para esperarmos e entendermos os planos de Deus em nossas vidas. Tu que vem de Deus é bom,perfeito e agradável.Devemos saber esperar o tempo e o agir Dele.

    Que Deus abençoe sempre sua vida meu querido!
    Bjussss!!!!

    ResponderExcluir
  5. Felipe vc faz muita falta em minha vida ,
    poi vc veio para somar .
    Esta tudo bem ?
    Volte amigo querido.
    Beijos fraternos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Felipe!

    Que é feito de ti? Há quanto tempo a gente não se "fala"! Hoje, recebi em meu email um comentário de um anónimo, que fez um comentário em teu blog, mas não sei como ele veio parar ao meu email.

    Comprei outro PC e já não tenho teu email, mas tu, ao que parece tens o meu.

    Gostaria de saber de ti, de teu irmãos (creio que tinhas dois), mãe e teu gatinho (rs). Não sei se já casaste e tens filhos. Me conta! Por aqui, tudo continua do mesmo jeito.

    O comentário irá sair como anónimo, desculpa, porque eu não sei como receberás minhas palavras.

    Beijos.

    Emília (Portugal).

    ResponderExcluir